Primeira Eucaristia de 150 crianças

Nos últimos dias 22, 23, 29 e 31 de abril, aproximadamente 150 crianças e pré-adolescentes receberam O Sacramento da Eucaristia pela primeira vez.

Foi uma grande alegria para toda a nossa Paróquia, os familiares e catequistas dessas crianças, e para os Padres Alberto e Paulo que presidiram as celebrações.

Confira as fotos dos dias:

Em todos os 4 dias de celebração, houve um momento de preparação antes da Santa Missa de Recepção do Sacramento, com as crianças para interiorização do momento que estariam prestes a vivenciar. Sem dúvida é uma grande mudança na vida de uma criança/pré adolescente, receber Jesus Eucarístico pela primeira vez!

Entre os pré-adolescentes que receberam a Primeira Eucaristia, destacamos nosso querido amigo José Renan, da Catequese Especial, que recebeu com muito fervor Jesus Eucarístico pela primeira vez.

Que Maria Imaculada e São José, aqueles que tão bem cuidaram de Cristo, intercedam por cada uma dessas 150 crianças e pré adolescentes, para que tenham zelo e perseverança na caminhada com Nosso Senhor Jesus Cristo. Que esta seja a primeira de muitas outras comunhões em suas vidas, e não a primeira e última.

E nosso muito obrigado à Catequese Infantil e sua Coordenadora Ana Cristina Alves, Andréia Tavares, às Coordenadoras de primeiro e segundo ano Ana e Liege e pela Coordenadora dos Especiais, Dinalva, pelo belo trabalho que vem fazendo com nossas crianças, preparando-as para a vida sacramental! Deus as abençoe, assim como à todos os catequistas que servem com amor à Nosso Senhor através das crianças e pré-adolescentes!

Lembramos que as celebrações foram transmitidas pela WebTv de nossa paróquia e encontram-se disponíveis clicando aqui
[Aproveite para se inscrever!]